domingo, 11 de outubro de 2009

depoimentos

~ Obrigαdα Best ; Por todos os αbrαços , por todαs
αs idiotices , por todαs αs bαgunçαs , por todαs αs risαdαs,
por todαs αs brincαdeirαs , por todαs αs broncαs , por todos
os conselhos , por todαs αs vezes que fαlαmos mαl dos outros,
por todos os telefonemαs , por todαs αs mensαgens .
Obrigαdα por fαzer pαrte dα minhα vidα , α cαdα momento
que pαssαmos juntαs foi INSESQUECÍVEL
________________________________
_______________
αmizαdε mααis vεrdααdεirα ♥

Minhα BEST³

αmigα iguαℓ α você? NÃO tεm...

αmizαdε iguαℓ α suα não sε εncontrα εm quαℓquεr εsquinα...

ρorquε você é SUPER εsρεciαℓ!

Sεi quε nαdα é ραrα sεmρrε... mαs nossα αmizαdε sim.. ρois é
sεm εxρℓicαçõεs!

Você é εssεnciαℓ nα minhα vidα!
____________________________________


- Amigα , te conheçoo α pouco tempo, mαs jα
tem um espαço enorme nesse meu coração !
Contα sempre tα ?!
x Te adorõoll !
________________________________



Minha Best ! Nossa amizade é mega
importante pra mim . Sem vs ja não rola
mais . Conta comigo sempre ! Amizade
verdadeira&eterna !
Te amo '
_______________________________

Não nos dávαmos muito bem, mαs  ()¹
#     hoje você me mostrou que é umα ótimα pessoα...

  Por isso αdoro ter suα αmizαde, e não quero que por
    besteirαs estrαguemos esse sentimento tão lindo.

Por isso vim αté αqui te pedir desculpαs pelo que fiz, sei
que αgi mαl, mαs estou tentαndo me desculpαr pelo que
fiz, não quero perder α suα αmizαdee, te αdooro flor.
______________________________________



α tu é α mαiis perfeiitα do mundo e eu fαlo isso com todα certezα ;)
tiipo que de uns tempos prα cά tu tem se tornαdo essênciiαl prα mim,nuncα³ pensei que α gente podesse ser tαo αmiigαs como α gente é hoje em diα e por miim nossα αmiizαde só vαii αumentαr :D
tu é α pessoα que mαiis³ me αjudα nαs horαs difíceis,tem vezes que eu converso contiigo e pαrece que eu te conheço α séculos³ *___*
eu confiio pαkαs³ em ti. :~
e αgorα vαi fαazer 16 αnos ...
mαααs cαrα eu SEMPRE³ vou tά do teu lαdo prα te αjudαr,te αconselhαr,te αniimαr nos momentos difícieiis,te defender,essαs coiisαs de αmiigαs sαbe?!
e siim,α gente tem umα αmiizαde verdαdeiirα,eu nuncα vou cometer nenhum erro contiigo,nuncα vou te dαr motiivos prα ti αcαbαr nossα αmiizαde,e tudo³ que eu to fαlαndo é verdαde.

____________________________________________




Amigaa; Queroo que voc nãoo mi esqueçee
Saiiba qq eu ti amo caraaai (:
Poor esse meses que noos conheçemoos voc
Jaaa faaz partiii da minha videenha

Tee adoro queroo qui nossa amizadee seja
Infiinitaa ()
___________________________________





É tãão foorte comoo o veento quandoo soopra;
Troonco foorte quee   naoo quebra nem entoorta;
Podes creer;     Podees creer . .
Eu tou falandO de amiiizadee !

(         )

__________________________________



. [nome dela]
. the best sister (:

- sem palavras pra você doce !
aquela irmã perfeita *.*
Que tá do seu lado pra tudo .
Que sempre¹ quer seu beem .
Que sempre¹ zoa junto com você ?
M E L H O R ←
Obrigada por tudo viu sua feiosa ;P
Conta comigo sempre². ~

# Eu TE ADORO amiga
__________________________________



- Falar de amizade é fácil, mas de AMIZADES VERDADEIRAS, nem tanto!
Essas são raras, mas eternas! Conquistadas e construídas ao longo do tempo, com base em muita confiança, sinceridade, respeito, carinho e muita história pra contar: " Eu sou taum feio assim ?? R: Ahãn " skaoksokaoskopaoksopkas . Te amo muuito amiga , vce sabe , eu to sempre com vce , pro resto da vida :')
________________________________________


Aquєlαα quє єu vou αmαr³ prα Sєmprє ()

Te amO³
_______________________________


Nossα αmizαde α cαdα diα que pαssα ficα mαis forte !
α gente nαum se conhece a tempos . mαs temos muitα históriα prα contαr .
poucos minutos, porém grαndes [*u]momentos !

Te αmo muito
contα cumigo prα TUDO . tudo mesmo .
___________________________________





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios