quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Frases para status

of.laine: beem longe daqui ;]


- O MÃÃÃÃE !! tem monstro fussando no meu Orkut !!


- ooi , eu to aqui !


- naaõ... sério ? naaõ diga que voc tbm tem vida off ? [/seliga,nemtô


~› O último que passar apague a luz e feche a porta (:'


••› Parabéns!! você acabou de perder 5 seg. da sua vida! ¬'


••› Mina.. teus cabelo é daora -qq


Ýohohoo e uma garrafa de rum !


Curioso vc eính! ¬'


Mãe tem gente feia me olhando :~


Bem vindo ao paraiso virtual (66'


Parabéns, agora você se encontra em meus visitantes recentes :)


To afim de perder o controle, [/comofaz?


of aqui , on na cama.


Apague a luz e fiquemos a sós (66'


Não gostou ? clique em "inicio" e verá coisas piores :D


{ ainda bem qe me avisaram qe era hallowen quando te vi '


vsê é curioso ou ta querendo um real ? :B'


- o que os olhos não vêem ; a viida esfreega na cara x)



- Oi eu tenho orkut e vooc {?}



' pessoinhas educadinhas mandam recadinhos quando ad²


- Nunca derrube um lápis, pois ele pode ficar desapontado ;)


- Se sua vida for azeda, acrescente cachaça e gelo, e aproveite uma boa caipirinha ;D


- Se voce durmi acordado, lembre-se que voce pode acorda durmindo :D


- cavei, cavei, cavei ... isso não é romantico mais é muito profundo


- Sorria no presente, pois no futuro voce poderá estar banguelo


- Se um dia voce sentir um vazio, se liga é foooooooooooooome ;*

-Seu futuro depende de seus sonhos. Então, vá dormir!

-' Peensa em miim quee eu too peensaando em voocê '

-Coomo as ondas do Mar eu seei você vaii Voltar'

-→Parabens , voce esta perdendo um minuto do seu tempo lendo isso !

-Sorria voce está entrando para a lista dos visitantes

-.. Os opostos se distraem,os dispostos se atraem.. (8)

vc vem sempre αqui?;)

- o último α sαir αpαgα α luz!

- Sorriα,vc irá αpαrecer nαs minhαs visitαs recentes!

- Apague a luz e vem comigo !

- o mundo vai acabar e vc perde seu tempo lendo isso

- Já que vcê naum me quer mais, vou espalhar meo amor por aí(H)

- vivα o lαdo (seu nome) dα vidα!

- Chega mais perto, tasca um beijo & vira um fã :}

adoo a adoo to querendu um namoraduu

- Não sou 100% inutil ... ainda sirvo de mal exemplo! (6)

- α meninα pαtricinhα que vαi te fαzer perder α linhα

- vem comigo, e a gente faz um final feliz <3

' Parei de tratar com prioridade , quem me trata como opção

~• O que os olhos nãão vêem ; a viida esfreega na cara

-MantenháâáH DistanciàáâH

-HOO, Sejαinteligentenαõpercαseutempolendoisso,melαmor.

-• eitα voce por αquiii ?

quer casar comigoo?? seii fazzer miiojo


Posso ser doce&gentil, mais não se iluda pois o pior veneno é aquele que te agrada.


Não tenho vocação pra ser santinha.


Se tou online?' Descubra soziinho ~


"...Eu não vou pro inferno, eu não iria tão longe por vooc .(66


Pra que principe ? Se o lobo mau é que é legal.


antes de me criticar me superee


Se a vida lhe der limões.. aprenda a fazer malabarismo e v´apara um farool


Coitado do galo que tem um filho pinto e uma mulher galinha


Vem comigo, qe α gente fαz um finαl feliz x)’


Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais


Chuupa essa Manga;X



รσυ σ tιρσ ¢єяtσ ∂є gαяσtα єяяα∂α...є tєnнσ tσ∂σร σร ∂єƒєιtσร ∂є υмα gαяσtα ρєяƒєιtα


Qro ver o teu futuro, só prα ver se eu me αcho :D


' Seii que nao sou PERFEITA mas com VOCÊ eu posso serr ()


• Posso te contar um SEGREDO ?? Meu orkut ée AZUL


online para os gatos, offline para os chatos ;p


мє ¢нαмα ∂є тєℓєѕ¢óρισ qυє єυ тє fαçσ νєя єѕтяєℓαѕ!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios