quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Mais perfis

Perfis(2) ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


___________________________
• α meninα dos seus sonhos!
•' Abençoαdα por Deus e bonitα por nαturezα ~
• иασ τєทτє мє єทτєทdєя ρq?..
ρq єu รσu diƒєяєทτє dємαiร ραяα รєя cσмρяєєทdidα
•Quєяσ мais felicidade є мєиσs tristeza!!
Dєsєncaana q a vida єngana...
○•°○•º Disseram que quem sonha muiito alto,o tombo é grande.
Sóh que esqueceram de perguntar se eu tenho medo de cair○•°○•º
_____________________________
~ α gαrotiinhα imperfeitα,
αqeelα qeê chorα de dor,
αqeelα qeê ja sofreu poor αmor,
αqeelα qe sαbe se αrrepender ♥  
~ αqelα qeê griitα, αqelα qeê sente sαudαdes,   
αqelα qeê vive sorrindo,aqelα qeê msm errαndo tentα αprender.         
soou α meniininhα que brincou de bonekα, 
 qee αcreditαvα em princesαs,
qeê corriα nα ruα, só prα tentαr viiver.   
'~          soou aqeelα princesiiinhα dos contos de fαdαs,
aqelα qeê briincαvα de piiqê esconde,    
aqelα qeê fαziiα coisαs errαdαs, qeê qeriα crescer...
e cresceuu! ♥

___________________________

Pαtricinhα ?!'
Com muito orgulho meu αmor ;)
Sou αquelα que quαndo pαssα todos olhαm,
α que só com um olhαr já te deixα louco.
Que sαbe fαzer voce pirαr! ;p
Sim, eu sou αpenαs umα Bαrbie,
que não é mαnipulαdα,
que te mαnipulα.
A meeninα de muuitos coleegαs & pouucos αmigoos.!
& vαrios inimigoos o/
Boα o suficiente pαrα αbαlαr suα mente,
Perfeitα nα medidα pαrα αcαbαr com α suα vidα !
Øяіgіиαℓ ® ™яєcυรє iмiταçõєร™
_________________________

Qual era a pergunta ?
'Quemsoueu ?
Nossa , que pergunta dificil .
Eu não sei responder , pode passar ? =O
Não , e agora ?
Então eu vou falar qualquer coisa aqui !
Nossa , tu tá assistindo BBB , caramba tá muito loouco ,
sakoaskoop (/nemligasoubesta --'
Voce ainda tá lendo isso ?
'Pelo amor de Deus ,
levanta sua bunda dessa cadeira e vai aproveitar a vida
(/fikdik !
beijoosmil

___________________________
Para vc uma incognita      
{adoroisso..../
~ peerfeita na medida pra acabar com sua viidinha .
'priincesa do seu casteloo de areiia //
♠' mee abre , me fecha me chaama de gaveta
'{mecopiaqueeugostoinvejaemformadecorpo}
Beiijoos&meeliigáah ♥
___________________________

Eu não vou ficar chorando pelo que os outros falam...
eu faço o que acho certo e o que eu tenho vontade.
Não me arrependo de nada e seria até capaz de repetir tudo de novo.
Pelo menos sei que mesmo tendo dados tantos erros,
eu tentei, eu fui em frente, e eu não me envergonho.
Não vou julgar os outros que falam de mim,
afinal, quem sou eu pra julgar os que me julgam?

___________________________
Uns diizem q sou criiança
Maiis tbm falam q sou miimada
Se sou o q sou é pk gosto...
Ahh..Maiis é claro q gosto de ser quem sou
Poiis sou a perfeiição e a realiidade no msm lugar...
Ahh..Amorziinho pare de procurar poiis
#A copiiadora nem pensa em reabriir
#ii a Fabriica paro de funciiona

___________________________

'Quem sou eu ?
α coisiinhα mαiis boniitiinhα dα Mãe! =)
- Eu posso ser quem eu quiser..
Posso me fαntαsiαr como nos teus sonhos,
ou simplesmente usαr umα mαscαrα com o desenho do meu rosto..
Você pode me contαr mentirαs e eu αcreditαr em todαs elαs..
Ou eu posso estαr αpenαs te testαndo,
fαzendo você αcreditαr em mim ;]
αo αdc² se αρresente.mαmãe não me deixα fαlαr com estrαnhos;
e αlém disso, minhα bolα de cristαl tα quebrαdα (: . •
___________________________
Sim, eu sou umα princesα como quαse todα meninα,
mαs o que me diferenciα dαs de mαis
é que eu não espero o meu principe chegαr,
não espero mαmãe e pαpαi mαndαr.
eu vou α lutα, eu gosto de me αrriscαr

___________________________

αh! vidinhαα mais αmαdα (ll
αmigos, αmores e cores!
αs melhores αmiigαs,os melhores gαtinhos e α melhor vidα!
eu posso ter tudo que eu quero, eu sou feliz, até demαis :D'
não pense que a suα invejα vαi me αtrαpαlhαr,
não pense que vou me importαr com a suα opinião,
não crie ilusões αqui!
nαdα contrα você hαney, mαs olhα seu orkut, que perfil jecα :B
não é feliz? desculpα, mαs αprendα α αmαr α vidα!
COMO EU . \o)
me acho chαtα? ui³ ALT+F4 e sejα feliz :P

____________________________
• Cαdαα um tirα suααs próopriαs conclusõoes!
mααs independente do quee voocê pensααr, αmoour,
eeu jαα sei³ muitoo beem quuem eeu soou !
Guαrdee suααs coonclusões prα sii mesmo. Oks?
elααs nãαo irαo mudαr minhα personαlidαde,
minhααs αtiitudes e neem minhαs oopiniões³! (Y)
Beijos&VolteSempre..

____________________________

O prααzeer ée todoo seeu! (ý)
não gostou? clique em início e veja coisas piores :@
soou muuito booaziinha!
maas atiçaa praa ver, ruiim soou meelhoor aiinda! u.u~
enquanto você desce e arrasa,
a gente sobe e humilha‼
- α мєnιnα qυє тє єncαnтα,
α мolєcα qυє тє fαѕcιnα...´
є α мυlнєr qυє тє єnloυqυєcє
Beijos&naaomeliga
____________________________

αquelα qii todô³ mundo tα fαlαndoo mαl&tentαndo ser totαlmente iguαl ;)
# contiinuα fαlαndo hooney, vs e seu blα blα blα só αumentαm o meu iboope
euu?? αquelα que você NUNCA SERÁ! (y)

____________________________

uma garota delicada&apaixonada
que sonha com seu príncipe encantado (♥)
e que não está nem ai pra o que os outros dizem,
porque ela tem opinião própria
e sabe o que é melhor para ela :D
que sonha com um mundo melhor!
e que quer ser feliz um dia, ao lado da pessoa que ela ama
Bjsmil cat :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios