segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Pequena frase de reflexão

"Não tenhas medo da vida. Acredita que a vida vale a pena, e a tua crença te ajudará a criar esse fato." (William James)

Um comentário:

  1. Quando não tenho mais pra aonde ir
    No meu céu não tem mais estrelas
    Aonde foi parar a coragem?
    Tô cansada mas não desisto

    Mas posso ver uma luz lá no fim
    Será que alguém ainda olha por mim?
    Não me julgue por não ser igual
    Carrego a verdade aqui no olhar

    Eu só rezo pra ficar bem
    Eu sei que vai
    Acredito que vai ficar tudo bem

    Só Deus sabe o quanto eu corri
    E o que fiz pra chegar aqui
    Mas esse mundo não é mais meu
    Eu não me rendo nem me entrego

    Só quero ser o que eu sou
    Só quero não ter que mentir
    Pois ainda não encontrei o que eu procuro!
    [blue]==========>BY<==========
    [RED] ♥ ♥ BECA♥ ♥

    ResponderExcluir

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios