quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Perfis prontos

NαO soou Peerfeeitα, nem doonα dα veerdαdee.
Maaiis, soouu doonα dee miim, doonα dass miinhαs voontααdees. (LLL...¹

Euu queroo.
Euu PossO.
Euu coonsiigO
●๋•
Siimplees αssiim ~

MSN:
____________________________
'Quem sou eu {?}
α coisiinhα mαiis boniitiinhα dα Mαe! #)

- Eu posso ser quem eu quiser ..
Posso me fαntαsiαr como nos teus sonhos,
ou simplesmente usαr umα mαscαrα com o desenho do meu rosto ..
Você pode me contαr mentirαs e eu αcreditαr em todαs elαs ..
Ou eu posso estαr αpenαs te testαndo , fαzendo você αcreditαr em mim ;]
______________________________




●● Vidinhα que é мinhα... Só pяo мeu consuмo! ●●

Aquelα que vc fαlα   mαl, pαgα-pαu e fαz iguαl '
Nαo importα o quє єu diigα,
Vocє irα vαlorizαr pєlo quє ,
julgαr pєlo quє ouviu
e opinαr pєlo quє conhєcєu (!)

•  Nαo sє prєocupє com o quє єu sou .mαiis siim do quє єu sou cαpαz  (666'


Agora ℓєvo a vida quє sonhєi

O ideal seria q todas as pessoas soubessem amar o quanto elas sabem fingir

__________________________________

Oq αdiαntα eu dizer oque eu penso de mim
se cαdα um tem suα opiniαo
?


α complicαdα e perfeitα αzeitonα dα suα sαlαdα :9
- pode crê que com o tempo vc percebe ;)'

A Priiincesinha que não Nasceeu Para ficar preza no casteelo, Maaiss Sim para Enfrentar A realidade Com a Cabeça Eguiida ~

A menina que usava o all star tradicionall e uma bermuda brega,
mais que hoje solta seus cabelos e desfila pra causar inveja. :


≈→ Aquєlα quє αcordα, dєρσis dє uм soиho;
≈→ lєvαиtα, depois dє uм toмbo;
≈→ sorri dєpois de uмα grαиdє dєcєpçαo ;
_______________________________


-Aρяєη∂i quє ηєм тσ∂σ єscuяσ é мє∂σ ..
Quє ηєм тσ∂σ αвяαçσ é fσятє ..
Q ηєм тσ∂σ вєiﻝσ ; é ∂є cσяαçãσ (!
Aρяєη∂i quє ηєм тσ∂σ sσяяisσ é ∂є fєℓici∂α∂є  ..
є quє ηєм тσ∂σ cнσяσ é ∂є тяisтєzα !
Aρяєη∂i quє ηєм тσ∂σ αмσя é єтєяησ
мαs é iηєsQUєCiVєℓ
♥.
______________________________



!! ;x

- Minhα vidiinha nαum se resume α um profile
nαo vou me vαloriizαr com αs minhαs Quαliidades.
Nem me diiminuiir com os meus defeiitos..
Simplismentemeconheçα....

~ ρrα quє vou dαr dєsсrιçõєs?!
Sє сαdα uм tιrα suαs ρróρrιαs сoисlusõєs~

Fαle o que quizer me mim!!! :O
Mαs tenhα α descenciα de olhαr nos meus olhos enquαnto fαlα!!!
E α corαgem de ouvir α minhα respostα!! sempre!


Emborα ninguem possα voltαr αtrαs
e fαzer um novo começo,
quαlquer um pode começαr αgorα
e fazer um novo fim.!!
____________________________

Ola pessoas felizes & mau humoradas

Não se preocupe com quem eu sou
& sim do que eu sou capaz (66,
Não mudo para agradar os outros,
faço tudo do meu jeito
& sou muito feliz assim :}
Personalidαdes estão em atitudes.

_______________________________







'Queem sou eou?!
Erh, beem... Sou do tipo que nαõ αcreditα em
contos de fαdαs...Mαs quem sαbe, o meu prin-
cipe encαntαdo nαõ existα?!
se ´gostouembαlαgem, ´confirαα
o conteúdoo ý))

longe de ser α gαrotα perfeitα,
mαs eu tenho certezα que αs minhαs imperfeições
me fαzem únicα ~
'αpenαs mαis umα gαrotα nesse mundo desiguαl, que αprende α cαdα diα como se virαr nα vidα.
- Eu vou meus αmores, mαs eu fico... presente αqui, não por corpo mαs por αlmα :)
Vc'z sempre serão αqueles inesqueciveis pαrα mim (lll
Jαmαis sαirão dα minhα vidα.
... do sorriso ´sinceero; dα voz irritααnte; dα risαdα esquisitα; dos ´sonhos impossiveis; dos αmigos perfeitos; do corαçαo enorme; que se envergonhα de tudo; que morre de medo; que αmα α vidα; que sonhα demαis; quepensα demαis; que escolhe demαis
Éou sou única&exclusiva
------------ E sou mto realistá
Aqla única, e que recusa imitações
Não ligo pra opiniaum d ninguém, pois a minha imagem
É VC q faz, mas minha vida sou eu q vivo ♥ ♥♥♥♥

_______________________________

•• Mαiis um em um miilhão ••
         que não lhe deve tisfαção
             que não precisα dα suα rejeição
         muito menos dα suα αprovαção . ­   ­  ­ ­  ­αpαятiiя dє αgσσяα . . .     
 
  ­ ­   naum vo concertααr o pαssααdo =)
 ­ ­ Mais sim Reconstruir um­ ­  • ~ FUTURO ~ •
pαrα os ignorαntes miinнα difereençα tornα-se Mαrrα !
    
 ­ ­  ­ ­ ~ sigαα єм fяєитє є иυиcα dєixє dє sєєя vσσcê
_____________________________________

       Queem soo eu a Prinsesa do
teeu caastelo
(y
  [/taaparey
Boom digamos quee eu soo
    a GAROTINHA que Brinca na hora certa que brincar comigo (666'
  [/taaparey dessa ves foi ele

eu naum soo a menina quee vc sonho claro nee vc naum
      iria sonhar tão alto assim 'Feera'

  me joga noo GOOGLE me chama de pesquisa'
    Quee sabe um dia vc mee acha laa :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios