terça-feira, 20 de outubro de 2009

Scraps apagados

Mostrando postagens com marcador Frases. Mostrar todas as postagens

Scraps apagados

meus scrαps? se espαntαrαo com suα belezα interior.
*
*
Sua vida é cor de rosa? A minha é transparente!
*
*
deus deu a vida pra cada um cuidar da sua então, meolbem cuida da sua, & vai fuxica outra?.
*
*
o que os olhos não veem, o coração sente!
*
*
҉      Carregando...
*
*
Brasil lança foguete, Cuba tb quer lançar, lança Cuba lança, quero ver Cuba lançar ...
*
*
QuaandO saair apagaa a luz ;)
*
*
ado aado quem ta lendo é retardado
*
*
Deixe o Seu Recado APÓS O SINAL...TUUUMMMM
*
*
quando sair dá a descarga :-]
*
*
vamos bricar de viida ? eu cuido da minha e vs cuida da sua
*
*
Vocêvemsempreaqi?
*
*
24 horas pra cuida da sua vida e você insisti em fazer hora extra na minha ?!
*
*
*Vou cuida da minha saude pq da minha vida já estão cuidando*
*
*
Ninguém pode voltar e criar um novo início, mas todo mundo pode começar hoje e criar um novo final
*
*
~A fila anda a catraka gira!

*
*
-vcê trousse chocolate?
*
*
-Tem pão doce? Não!
Não tem problema minha bicicleta é azul!
*
*
-se um dia vc perder sua mãao
nãao esquente..vc pode tc com o cutuvelo ainda (Y)
*
*
-aposto que vc tá lendo isso com a mão no mouse :D
*
*

A vida é um eco, se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo!
*
*
os especiais estão guardados no coração, não numa página de recados.
*
*
se a vida acabar hoje, voce já foi feliz ontem ? reflita.
*
*
Faça a tua felicidade , porque ela não vem pronta.
*
*
A vida é dificil pra quem é fácil. '
*
*
Era um orkut muito engraçado,
não tinha scrap, não tinha recado !
ninguém podia ler nada alii ...
porque scraap não fica aqui !
ninguém podia me sequestrar,
porque endereço não vai encontrar !
ele foi feito com muito esmero,
mas só deixo os recados que eu quero ! :)
*
*
meus scraps? Desceram com a descarga junto com a merda da tua curiosidade! :)
*
*
conheci uma menina qe se chama marilu
ela pegou os meus scraps e enfiou no seu ' :~
*
*
Procura algo ?
www.google.com.br
Quer fofoca ?
Programa da Tarde
Quer espiar ?
BBB
*
*
Ao cooontrário de você,
meus scraaps tem mais coisa pra fazeer ! :)
*
*
elees ?
- aaah, pegaram o onibus e foram pro show
dos (sua banda favorita), e esses daquii
perderaam o onibus --'
*
*
OS SCRAPS ?
Fooraam Fazer Scrapinhus Com As Scrapas !
*
*
OS SCRαPS ?Forαm fαzer Scrαpinhos com αs Scrαpαs!Os que ficαrαm??É por que não podem ter filhos,tαdinhos,=\
*
*
× Meeus scrααp'z
forααm tomααr no porque voce não vααi tααmbém ?
*
*
Ministério do ORKUT αdverte:
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤαgαr scrαpz evitα fofocα
*
*
Apaguei e daí !!
*
*
Meus Scraps(?)

Tomaram skol
e desceram redondo!!

*
*
Meus scraps???

Uma tal de Samara ligou pra eles
faz uns sete dias!
*
*
Ado,
aado
,
eu apagos meus recadoos!![/taparey]
*
*
Os MEUS scraps ?
- aah, eles foram abdusidos por et's, evaporaram,
entraram em extinção, tomaram red bull e criaram asas,
viajaaram pra bem longe e o avião expludiiu .
Oou simplismente coomi eles por engano ! :)
*
*
O MINISTÉRIO DA SAÚDE DOS ORKUTEIROS ADVERTE:

APAGAR SEUS SCRAPS PODE EVITAR:

★Futuras Confusões...
★Cenas de Ciúmes...
★Fofocas, Mexericos, Bisbilhotices...
★Brigas, Encrencas, Discussões...
★fins de namoros, Casamentos, Amizades, Etc!

Por isso estou

☆ Lendo ....
☆ Memorizando.....
☆ Respondendo ....
☆ Apagando ....
☆ E os especias estão ficando...

★ QUER FOFOCA????... LEIA CARAS...
★ QUER NOTICIA???... LEIA JORNAL...
★ QUER ROMANCE???... COMPRE UM LIVRO...
★ QUER SABER DA MINHA VIDA???...ME PERGUNTE... !!!!
*
*
• desculpa amor , mas meu scrapbook não é um diário , pra tu ficar acompanhando dia por dia !
*
*
• O BBB jaah acabou !
*
*
• Estão assistindo a lagooa azul
*
*
- Oii diliça, manda um es.cra.pê preu apagáá tbm ? *--*
*
*
• áh, vaca fáz muuuuuuu, áh gata faz miaaaaú,
ëu fasso MUAAAHAHAHAHAHAHA , porqë eu sou muuuuuuuuito má.
hum. okok? he. UAHSAUHSUAHSUAHSUAH ¬¬'
Esse drama todo foi apënas pará dizer que ëu apäguei
os mëus rëkádënhos omg!omg! bjsmeliga;
*
*
# meus scrap's? ~

afundaram junto com o titanic (66.

; otariio _|_²

*
*
Nenhum E.T abduziu os scraps,
eu não comi, eles não foram passear & o botão apagar não estava atraente.
O que aconteceu foi que eu apagay os scraps, e isso se chama privacidade (Y)
*
*
- nenhum recado seu
*
*
- sempre tem um palhaço (a) aqui para tentar ler .
*
*
- aqui não tem milho colega :}
*
*
- relaxa, seu namorado não passou por aqui hoje
*
*
- (seu nome) Informa:
. Meus recados foram apagados ! [/tapareeý
Se você deseja ver sua carinha aqui em formato
reduzido, deixe uma mensagem no site:
www.queroverminhacarinha.com.br
mas se sua família for apelidada de FOFOQUEIRA,
manda uma carta para o GUGU que ele te manda
'de volta para sua terra'
*
*
# Geente , cαdê os scrαp's ? =O

   αpαgueeii , :}
 , Por quêê ?
   α miinhα viidêênhαα nαum e dα suuα contiinhαα #

. [/OmelhordαminhαvidαeufαçoemOFF

*
*
Meus scraps, foram aliIiIi no salão de beleza...
os de baixo são bunituh por natureza
*
*
o que os olhos veem , o coração guarda & os dedos apagam .
beijo&meligue
*
*
o scrap não tá !
☻☻☻qué deixar recadoo ?!
*
*
iih , se fudeeu ! αpαgαy e vs não leeu '
*
*
não leiam
NÃO LEIA
NÃO LEIA
não leia , não leia , não leia , não leia NÃO LEIAM
eu avisei, mande para 20 comunidades ou morrera em 6 dias
*
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios