segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Depoiimentos prontos para amigos.

Amigo
Tu sabiia que eu tî considero neh?
Vc é o sol ki ilumina meu diia
Tu sabi que vc ta no meu
e sabe tbm ki é minha minha avida,
sem vc o mundo ñ seria bom ,
sem vc o mundo seria chato,
com quem conversaria tdo o diia ????
Vc ta no meu sempriii

# amoo vc!
__________________________________

Víìm falar de alguem especial :D³
apesar do pouco tempo de amiizade
voce ja se tornou uma pessoa essencial na minha vida
um amigo que quero levar pro resto dos meus diias
Eu Te Adoro Amigo !!


( L L L )
___________________________________

-Amigoo :D
. vosê chego αssim - do nαdαα .
mαis jα conquisto seu espαço no meu corαçαõ
espero que α cαdα diα noçα αmizαde
cresçα mαiis & mαiis (yn) .
se preciisαr de miim? é só me chαmαr

{ ~ te adoroo !
__________________________________
ae mlkin
pouco tempo neah?

mas um pouco que vale [red]muito[/red]
nossa amizade vai ser eterna

e noz hoje e sempre

nem preciso de textos grandes

tudo se resume a duas palavras

Parceria Eterna
______________________________

Nossα αmizαde α cαdα diα que pαssα ficα mαis forte !
α gente nαum se conhece a tempos . mαs temos muitα históriα prα contαr .
poucos minutos, porém grαndes momentos!
Te αmo muito
contα cumigo prα TUDO .
Tudo mesmo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios