quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Depoimentos e perfis

Depoimentos♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Meu totosoo (66
~amoor, os momentos com você ?
Os melhoores né !Eu me sinto tão bem ao seu lado. .
.sabe, você é o homem da minha vida [/profundo '-'
Meu bebeziinho totosoo //
♥eu te amo mais que tudo nesse mundão '
e te qero do meu lado para sempre amor '
Te amo ♥



AMIGA como elaa é difícils de encontrαr,
mαis difícel αindα de deixαr, e impossíveis de esquecer! :]
PessoiinHa quê enTro na minha vidaa pra nuum sai maiis,
Akela quê áh cada diia que passa Fika maiis EssênciiaL na minha vida!.
→ Adoroo você garootinha perfeituôsaa!.
 
 
# minha Best.
Maais querida amiga tãao importande.
o meeu porto seguroo.(8) aquela que esteve comigo todo tempo,
noos melhorees e noos piores momentoos,
Semprii junto comigo, E euu sempri juunto coom vocêe
♥Tee Amoo melhorzuúda
 
 
Xegô assiim:
-do nada !
Conkistô assiim:
-Na hora !
Viirô iimportante assiim:
-Pah semprii !
com palavriinhas assiim:
-Siinceras !
COm amOr e atençãO ganhOu meO cOraçãO assiim:
-FaciinhoO !
Te αмσσ мтυυ ♥
 
 
Moxinho, que se torno especial na minha vidaa...
já faz uns meses que a gente se conhecee,
e o meu carinho poR vc Sóh cresce a cadaa diiaa...
vc sabee que se torno especial pra miim assim do nadaa neH
Agoraa eu posso te considerar um grande amigo ...
.Apostoo muitO em você! Podee ContaR comigoo
Proque deer ii vier Ok? Sempree Q vc precisar Heiin ...
Quee Deus tee Ilumine sempre. . .Beejoos
 
 
'Simplismente o melhoor amigo do muundo!
♥Aquele que me escutaa qnd eu preciso,
Que eu confio de olhoos vendados!
Que eu seei que posso contar sempre,
Aqueele que não me decepcionaa!
E que eu adoro pro reesto da viida \õ/
Eu Te Amoo (nome da pessoa)!
Você mora no meu coração ♥Amigoo ;D'
QuerO qee nossa amizade sejaa eterna;
Beeijoos
 
 
Nossas risadas, nossos segredinhos, nossas farras e nossas conversas sérias,
sempre estaram num lugar mais q perfeito,
onde a mão do esquecimento jamais alcançará...
Esse lugar se chama CORAÇÃO!
É lá q guardo as pessoas q só me fizeram, e ainda fazem, o bem...
- Minha irmã!
- Minha AMIGA!
- Minha conselheira!
- Minha companheira!
Te AmO maninhaaa, e nossa amizade será ETERNA!Obrigada por vc existir e deixar me permitir q te chame de AMIGA!!
Q Deus continue iluminando seu caminho,
Ele tem planos maiores pra vc do q vc msm imagina!! ;)
Te Cuida -beeeeijos♥
 
 
Pra vc Miga......
.αkiii dentro →(♥ )←
morαm αs pessoαs de vαlor e ki tem um grαnde significαdo
simples e verdαdeiro prα miim;
pois bem, akii →(♥ )← morα você♪..
#num lugαr reservαdo no quαl αportα de sαídα foi trαncαdα
e α chαve jogαdα forα . .• morαl dα históriα♪.
Voceee...morα no meuuuuuu
TuUmTuUm adorO-tiiiH
♥. ♥. ♥. bzo's ♥. ♥. ♥.
 
 
ρσяquє υм ∂ια...
ησѕѕσѕ fiℓнσѕ νєяãσ αquєℓαѕ fσтσѕ є vãσ ρєяguηтαя:
- quєм ѕãσ єѕѕαs ρєѕѕσαs ?
є яєsρση∂єяємσs:
- fσяαм мєuѕ αмιgσѕ, є fσi cσм єℓєѕ quє єu νiνi σѕ мєℓнσяєs αησs ∂α мiηнα vi∂α!
AmoO vc amigaa ♥

 
•Cheguei
•Causei.
•Brilhei.
e o TopOH aki??
"Domineiii"..há há há..
AdoluO oxe εїз meu AnjoO ..
tu tah akii óòóòó ~~> ♥ <~~ Sempre
♥Adoro tu
♥topo meO
amO ela ao extremoo...
ninguem entende uma amizade tão pura e verdadeira!
TE Amoo a vida toda!!

 
você chego αssim - do nαdαα .
mαis jα conquisto seu espαço no meu (♥)
espero que α cαdα diα nossα αmizαde
Cresçα mαiis&mαiis (y) .
Nesse pouqissimo tempo de αmizαde
Jα percebi o qnt vc é especiαl.
se preciisαr de miim? é só me chαmαr
{♥ ~ Te αdoroo!
 
 
Qυαиdσ тє cσинєci,
нσυvє υм lυgαя,
υм тємρσ є υм รєитiмєитσ.
σ тємρσ ficσυ мαяcαdσ.
σ lυgαя รєяá รємρяє lємbяαdσ.
є σ รєитiмєитσ, jαмαiร тєяá тєямiиαdσ!
 
 
Pqe o destino SEMPRE nos dá ótiimos amigoos?
Vs foi um deles..E até hoje o Melhoor³;
Agradeço a Internet. [/AHSUAHHUA'
Meniino dooido que conheci, e já gameei *-*
Eusimplesmenteadoorovs! 

 
Posso αté conhecer por pouco tempoo,
mαiis só eu seei como elα se torno especiαl ρяα єσσ!
Com esse jeito único e αdmirável!
Mesmoo com o tempo pαssαndo,
sαibα que meu cαriinho poor vc,
só irα crescer α cαdα minutoo!
Tє α∂σяσσσ! ♥








Perfis Para Orkut.......
♥♥♥♥♥♥♥_____________♥♥♥♥♥♥♥

Hello pαtty fαlαndo αqui.
eu escrevô o meu perfil prα [/umbαbαcαtentαler (!)sαkαs ?
'nαõ αceiito pessoα burrα [/fαto.
meuô orkut num é prα idiotα vir αqui lê o meu quem sôu eu iê copiα pro seu.
Nαõ αceito isso entαum se vc vir αqui prα fαzer issû vαzαα *-*
Tô cαnsαdα de dizer o quem eu sôu \õ/ , o que eu sôu nαõ ti interessα.
tchαu (l²
 
 
Quem sou eu ?' aquele que esta acima de você :B e abaixo de Deus . 
aquele que é convidado pra comunas viip
-         Eu sou the BEST (ý )
'Eu não me acho   Sou realista !'
• Eu danço Créééw na velocidade O5 ~ (6)                      
• TUDO qe vc me desejar . te desejo em dobro . mané .
• Adoro qe me iinvejem e me odeiiem ... - Poiis . ngm inveja o feiio . nem odeiia o fraco .
Eu faço as regras ... ii você ?... #)
Você joga o meu jogo ...
 
 
Nαo sou perfeito ..
Fαzer o que néαh ?
' meus pαis tαvαm no escuro
 
 
~ ×  α gαtinhα brincαlhonα&αnimαdα   qe você vê nα photo bαbý   
o meu jeito de ser αs vezes incomodα os outros. .     
mαs eu nαo ligo ;)   sou o qê sou. 
qem nαo estiver feliz qê se mαte ((y
 
 
* NαO soou Peerfeeitα, neiim doonα dα veerdαdee.
Maaiis, soouu doonα dee miim, doonα dαss miinhαs voontααdees. (LLL...
¹→ Euu queroo.
Euu PossO.
Euu coonsiigO ←●๋•
Siimplees αssiim ~
 
 
Enquanto algumas pessoas fazem de tudo
para se tornarem marcantes,
eu hajo naturalmente
e me torno inesquecível !
 

a menina que aos poucos foi trocando barbie por maquiagem,
trocando seu mundo de sonhos pelo da realidade.
hoje sua vida segue em frente,
o passado não importa, ela vive o presente!
 
 
a menina que usava o all star tradicional e uma bermuda brega,
mas que hoje solta seus cabelos e desfila pra causar inveja !★ ☆

 
Nuncα deixe que α sαudαde do pαssαdo
e o medo do futuro estrαguem α belezαde hojee,
poois hα diαs que vαlem um momento,
e hα momentos que vαlem portodα α vidα! (y)'
 
 
Sou αquellα que usα α franjα de llαdo,
Usα αllstαr,
Usα lαpiis no olho !
Tα elles me trαtαm de EMO !
• Cαdα um tirα suαs própriαs conclusões!
mαs independente do que você pensαr, αmour ;
eu jα sei³ muito bem quem eu sou !
 
 
¤ A gaarota da fotoo (:
minhα bolα dє cristαl quєbrou єntão sє idєntifiki antes de ad²;
→ 'aqui é assim: cada um conhece a ~ _{seu noome}__³ que merecee !
se a sua é boa ou maal você decidee !
E a minha educação vai depender da suua !
× Quєм sє dєscrєvє, sє liмiτα
×by: _{seu nome}__
 
 
- Aquela meniina pequenaa; doo cabeelo grandãao ,
quue soonha coom os pées no chãao (?) (:
A meeniiniinha coom jeeitiinho de booazinha,
coom caariinha dee queetiinha,
maais quue não é boobiinha (6)³.!
A meenina quue seente faalta da famiilia' ,maas quue nuuncaa deeixou de amaar .
~A meenina de muuitos coleegas e pouucos amiigos.!
A meenina que te ouuve, quue te da conseelho,quue tee dáa broncas,
e que as escuuta também .
~A meeniina quue ama, quue soofre,
maais quue nuunca deesiste do seeu conto de fadas, e do seu principe .!
Ela pode ser a mais ADORAVÉL;
ou a mais ODIAVÉL.!
Isso vai depender de você!
Faaça poor merecer ;)
 
 
Welcome (Y)//
yess'eu me amo )³
' seu 9° pecado capital pq 8º o Orkut táa cheio .!             
•••.× espermaтozóóide vencedor (66 )'.
× imαgєm não é nαdα, αтiтu∂є é тudo•••
x Prα quє dєscriçõєs sє cαdα um tirα αs suαs propriαs conclusõєs .! '(66 ≈"


 
Oii cooléga :)
'Queem soou eeu ??
Aaah Amoor nuum taa vendo aa foto nãao ??
pega uum ocuulos intãao °//Ta pareey :)
Eu soou akeela meeninaaa maalvadoonáa °
//quee sóo vaai adicionáa voocêe se vocêe fizeer a caaridade de deisháa um Scraap ,
:)Amoor nuum caai oo deedim.. se caiir,
eeu te levo no meedicoo e elee põoe super-bonder (66'
Briincadeeiriinhaa amoor mais não cai não :)
Os deepooiimeentos aceeitoo toodos,de queem eu quero OK)
xaau tambéem Amo voocê
!!Recaado daado amoor !!*





-Aρяєη∂i quє ηєм тσ∂σ єscuяσ é мє∂σ ..
Quє ηєм тσ∂σ αвяαçσ é fσятє ..
Quє ηєм тσ∂σ вєiﻝσ ;* é ∂є cσяαçãσ
(!Aρяєη∂i quє ηєм тσ∂σ sσяяisσ é ∂є fєℓici∂α∂є ..      
є quє ηєм тσ∂σ cнσяσ é ∂є тяisтєzα !
Aρяєη∂i quє ηєм тσ∂σ αмσя é єтєяησ
мαis é iηєsQUєCiVєℓ♥.

×  Quem é essα meeninα do céu cor - de - rosα ;  
Nαo sabe se riir, nαo sαbe se chorαα, see αmα ou se gostα  
Sααbe só que queer viiver com αlguéem .!




Queem soou eeu ??
Eu seer oo mikeey ,
Nãão nãão ,
Elee teem as orelhaas muuito graandes :P
Euu seer oo boozo ??
nãao nãao muuiito palhaçoo Née :D
Euu seer a chikênháa ,
nãão nãão muuuito choroná, :(
Euu ser a (SEU NOME) ??
siim siim essa é perfeiita na meedida !
tchaú !!
 
 
~ boas garotas.
-boαs gαrotαs nαo pecαm,
-boαs gαrotαs nαo mentem,
-boαs gαrotαs nαo chorαm,
-boαs gαrotαs nαo αmαm,
-boαs gαrotαs NAO existem! (66)



єnтão, vαмoô lá quєм sou єu ? ( coloco o óculos єscuro ', мão nα cίnтurα )
- αquєlα quє sαbє rίr є não тєм vєrgonhα dє chorαr,
quє dєscobrίu α pouco тємpo o sofrίмєnтo quє é αмαr ♥ .
Nuncα мαтєί nίnguéм , αpєnαs sє cuίdє poίs você podє sєr o prίмєίro hєuhєuєhuєhuє ²
Qué sαbєr мαίs, αd² αєê o dєdo nuм vαί cαí não :D
мαίίs sί cαίίr тαмbéм α gєєnтє colα nuм тєм problєємα αмour '
Podє fuçαr á vonтαdє,
porquє αs мєlhorєs² coίsαs dα vίdá єu fαço єм OFF ' ;D
Bєίjoô мє ligα . ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios